(27 de Maio)

E tudo acaba….

Hoje foi o dia da avaliação….

Como foi dito desde o inicio eu fiz o trabalho com a Bruna. O feedback das professoras de Didáctica foi positivo. Sabemos no entanto que devido a não termos prática de docentes, houve coisas que na prática não se tornavam viáveis, como por exemplo dar o sistema digestivo todo em 90 minutos, mas pronto a planificação já está pronta se não for para 90minutos que seja para umas 3 ou 4 vezes 90 minutos…

Em relação ao professor de TIC falou de uma aplicação que não achou muito apropriada, no entanto como eu disse foi a única que encontrei, entretanto uma colega SD, falou no Hotpotatoes que pelo que eu já estive a ver é muito interessante e poderá ser muito útil no futuro…

Outra coisa que queria referir é que para uma melhoria do ensino das duas unidades curriculares deixava a critica de que para o ano não voltem a tentar a articulação das duas unidades curriculares, ou então se tentarem que seja mais organizada, porque se não os alunos andam tipo “baratas tontas”…

Aqui fica mais uma vez o link para o nosso artigo

Artigo Ana e Bruna

Deixo-vos uma apresentação feita por nós sobre Educação Especial para quem tiver interessado no tema…

Apresentaçao_Ana_e_Bruna

Até uma próxima…

Esta entrada foi publicada em Didáctica e Desenvolvimento Curricular da Biologia e Geologia, Reflectindo, TIC educação em ciências com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário